Sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Polícia Civil prende peça chave em assassinato de jovem mãe em Sepetiba

Mulher que fez conexão entre mandante e executores é capturada

14/11/2025 às 20h05 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Polícia Civil prende suspeita que conectou mandante e executores no assassinato de jovem mãe em Sepetiba / Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta feira uma mulher apontada como peça chave no assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, jovem mãe morta em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. A detenção foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital após uma operação de inteligência que permitiu localizar a criminosa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com os investigadores, a mulher foi responsável por fazer a ligação entre a mandante do crime e os executores. Em depoimento, ela admitiu participação e explicou que indicou o autor dos disparos à mandante, ex-companheira do pai da filha da vítima. Essa ponte facilitou a execução e configurou sua atuação direta no planejamento do homicídio. Contra ela havia um mandado de prisão já expedido.

A investigação avança desde o início de novembro e outros dois envolvidos já tinham sido capturados. O homem que dirigia a motocicleta usada na fuga se entregou espontaneamente na última sexta feira, enquanto o responsável pelos disparos foi encontrado e preso em Duque de Caxias na segunda feira seguinte.

A mandante do homicídio está identificada e é alvo de buscas contínuas. As equipes seguem nas ruas para concluir o inquérito e garantir que todos os participantes do crime sejam responsabilizados. A DHC afirma que o trabalho de monitoramento e inteligência foi essencial para desmontar o grupo envolvido no assassinato e avançar na elucidação do caso.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes