Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF apreende veículo com grande quantidade de drogas na BR-101

20/10/2021 às 15h41 20/10/2021 às 15h42

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O condutor e o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Macaé, onde o caso foi registrado. / Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro com grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (20/10) no Km 210, DA BR-101, próximo a Casimiro de Abreu.

Segundo informações da PRF, o veículo tentou desviar da equipe que estava realizando uma fiscalização no local. Ao perceberam a movimentação atípica, os agentes acompanharam o veículo até a sua abordagem, próximo ao perímetro urbano de São Pedro da Aldeia.

Ao ser abordado, o condutor teria demonstrado nervosismo e informou que iria visitar um parente em Búzios, sem informar melhores detalhes da viagem.

A Polícia desconfiou do estado do condutor quando decidiram verificar o interior do carro, onde encontraram 10.560 pinos de cocaína.

O condutor e o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Macaé, onde o caso foi registrado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes