Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Travesti é morta a tiros em Macaé

Crime aconteceu nesta sexta-feira (22) no bairro Aroeira. A suspeita é que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

23/07/2022 às 10h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime aconteceu nesta sexta-feira (22) no bairro Aroeira. A suspeita é que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. / Foto: reprodução

Uma travesti foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Aroeira, em Macaé, no Norte Fluminense. A suspeita é que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

A vítima foi identificada como Layo Wenderson da Silva Pereira, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, ela tentou correr dos criminosos na Rua Clodomiro Faustino da Cruz, mas acabou sendo atingida pelos disparos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A causa da morte, segundo o IML, foi hemorragia interna abdominal, lesão de grandes vasos do abdômen e ação perfurante-contundente.

O caso foi registrado na delegacia da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes