Áudio: Secretário de saúde do Estado Edmar Santos fala sobre fake news

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 30 de maio de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Reunião: hospital de campanha com data de inauguração indefinida

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está negociando com um consórcio privado para assumir a gestão dos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes graves da Covid-19, após o atraso na entrega pela organização social Iabas.  ... continuar lendo

Estado RJ

Áudio: Secretário de saúde do Estado Edmar Santos fala sobre fake news

Os áudios foram divulgados pela assessoria de comunicação do Estado.

Facebook Whatsapp Twitter

05/05/2020 às 21h16

Ururau
Os áudios foram divulgados pela assessoria de comunicação do Estado.

Compartilhe esse podcast!

Facebook Whatsapp Twitter
Edmar Santos, secretário de Estado de Saúde, fala sobre fake news sobre compra de respiradores, empresas e contrato de hospitais de campanha. O secretário gravou vídeos explicando sobre os valores, empresas e contratos.

Os áudios e vídeos foram divulgados pela Assessoria de Imprensa do Estado, onde o secretário relata sobre todas as fakes news.

Fonte: Ururau

Mais podcasts

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso