Segunda-feira, 29 de abril de 2024

URGENTE

Duas adolescentes e uma criança de um ano desaparecidas são encontradas em comunidade

Encerrado mais um dia de buscas pelo professor desaparecido em alto mar

Também não houve êxito em Quissamã, onde menino de 13 anos se afogou

19/11/2018 às 18h50 19/11/2018 às 18h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atividades de buscas serão retomadas nestas terça-feira a partir das 8h / Foto: Ururau

Foram encerradas, sem êxito, mais um dia de buscas pelo professor de educação física, Júlio Cezar Moreira Rodrigues, no litoral de São João da Barra e também pelo adolescente Thaylan Peroba, na praia de João Francisco, em Quissamã. As atividades em alto mar e na faixa de área realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Marinha do Brasil serão retomadas nesta terça-feira (20/11), a partir das 8h.

Júlio Cezar Júlio está desaparecido desde a última sexta-feira (16/11), enquanto fazia pesca submarina na praia do Açu, em SJB. Nas redes sociais familiares e amigos fizeram apelo a quem encontrar materiais de mergulho, como, por exemplo, arpão, macacão emborrachado, nadadeiras pé de pato, na orla do litoral que faça contato através do telefone (22) 99752-4775.

“Por favor só liguem se realmente souberem ou virem algo de certeza. Já são 4 dias de busca pelo nosso amigo Julio, não brinquem com uma situação dessas”, disse uma das publicações.

O local indicado onde o professor de educação física e mergulhador foi visto pela última vez fica em torno de 18km da costa, partindo da região portuária do Açu. A profundidade no local é de 28 metros e as ondas estavam em torno de um metro a um metro e meio.

MENINO AFOGADO

A aflição vivida pela família sanjoanense é a mesma da de Thaylan Peroba, de 13 anos. O adolescente está desaparecido no mar da praia de João Francisco, em Quissamã, desde o último domingo (18/11).

Thaylan estava tomando banho na companhia de uma tia, quando teria se afogado. A mulher ainda teria tentado ajudar o sobrinho, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza.

Mergulhadores do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Macaé, Norte Fluminense, fazem buscas durante toda esta segunda-feira, mas também não obtiveram êxito.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes