Sábado, 20 de abril de 2024

Sargento da Polícia Militar baleado durante assalto em Campos

Policial foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado

19/10/2018 às 19h44 19/10/2018 às 20h39 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policial foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado / Foto: Arquivo/Ururau

Um sargento da Polícia Militar foi baleado com três tiros na noite desta sexta-feira (19/10), na Rua Major Euclides Maciel, no bairro Flamboyant, em Campos, durante uma tentativa de assalto.

O militar foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele teria sido atingido no ombro, no pescoço e em uma das mãos.

De acordo com informações, o sargento caminhava com a namorada quando um homem teria saído de um terreno e o surpreendeu pelas costas  dizendo “perdeu, perdeu”.

O PM reagiu entrando em luta corporal com o suspeito. O policial teria tentado conter o suspeito com um tiro de advertência, mas a arma mascou. O bandido consegui escapar, saiu correndo, deixando para trás a bicicleta dele. O sargento entrou num carro de um colega, mas o bandido atirou contra o veículo, sendo o militar atingido pelos disparos.

 Várias viaturas do  Batalhão de Polícia Militar foram mobilizadas e fazem um cerco na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes