Terça-feira, 30 de abril de 2024

Suspeito de esfaquear padre transferido para Cadeia Pública de Campos

Pe. Élio segue internado no hospital da Unimed e se recupera bem

29/08/2018 às 15h01 29/08/2018 às 15h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito foi detido, por policiais militares, minutos após o crime / Foto: Ururau

Preso em flagrante por esfaquear o Pe. Élio da Silva Athayde, de 82 anos, no interior do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Redentoristas (Convento), B.P.S., de 40 anos acaba de ser transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. A informação foi confirmada pelo delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Pedro Emílio Braga, onde o crime foi registrado para investigação. 

O suspeito foi detido, por policiais militares, minutos após o crime que aconteceu por volta das 11h de terça-feira (28/08). A informação da PM é de que o suspeito sempre frequentava a paróquia e pedia dinheiro, sendo que na ontem o mesmo solicitou dinheiro e vigário informou que não seria com ele. Em um determinado momento, ao ficar de costas para B.P.S, o padre foi atingido com um golpe de faca no lado direito das costas. Uma face de serra usada no crime foi apreendida.   

Internado no hospital da Unimed, o estado de saúde de o Pe. Élio, que faz parte da Congregação Redentorista, é bom, segundo o médico. Segundo nota divulgada pela Diocese de Campos, o Pe. irá fazer mais uma tomografia hoje para verificar como está o dreno no pulmão. Tudo indica que até sábado, Pe. Élio estará em casa. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes