Terça-feira, 30 de abril de 2024

Equipe de Triathlon da FME compete domingo em Copacabana

17/07/2019 às 16h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Seis alunos da Escolinha de Triatlo da Fundação Municipal de Esportes (FME) competem neste domingo (21), no Rio Aquathlon Copacabana. O triatlo natação, corrida e bike. / Foto: Supcom

As gêmeas Alice e Anita Padilha Ferraiouli, de 12 anos, vão estrear na categoria infantojuvenil junto com o colega Rafael Barreto Arêas. Eles vão participar da prova de 200m natação mais 1km corrida. Já o atleta Lucas Barreto Áreas, 11, vai competir na categoria infantil e terá que nadar 100 metros e correr mais 400 metros. Na prova principal que terá a distância de 1km natação e 5km corrida participam os alunos Elias Soares, 16; Arthur de Souza, 18; e o estagiário do projeto Arthur dos Santos.

De acordo com o coordenador e professor da Escolinha de Triatlo da FME, Rômulo dos  Santos, a presença dos alunos na competição é de grande importância para o crescimento técnico. 

A Prefeitura de Campos, através da FME, oferece Escolinha de Triatlo, desde setembro do ano passado, e atende a cerca de 40 alunos nos turnos da manhã e tarde. No momento são oferecidas 5 vagas para o turno da tarde.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes