Sábado, 02 de maio de 2026
Entretenimento

Slake Surf Classic movimenta Farol de São Tomé neste fim de semana

Competição acontece nos dias 2 e 3 de maio, no 1º Pier, com atletas de várias categorias

Por Fabrício Freitas
01/05/2026 às 21h35

Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana / Foto: FME / Divulgação

A praia do Farol de São Tomé recebe, neste sábado (2) e domingo (3), mais uma edição do Slake Surf Classic, competição que promete reunir atletas de diferentes categorias no 1º Pier, em Campos dos Goytacazes.

O evento terá disputas nas categorias Sub-12, Sub-16, Open, Master, Gran Master, Kahuna, Gran Kahuna, Legend e Freesurf, reunindo competidores de várias idades e níveis técnicos.

A competição é realizada em parceria com a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e deve movimentar o Farol durante o fim de semana. A proposta também aproxima o público da modalidade, valorizando o esporte em um dos pontos mais tradicionais do litoral campista.

A programação será realizada ao longo dos dois dias, a partir das primeiras horas da manhã. A organização também deve acompanhar as condições do mar para definir o andamento das baterias.

Além das disputas, o evento vira uma opção de lazer para moradores, veranistas e visitantes que estiverem na praia. A expectativa é de um fim de semana com esporte, torcida e integração entre atletas e público no Farol de São Tomé.

Fonte: Secom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes