Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Casal vai à delegacia pedir informação e acaba preso por homicídio

04/12/2024 às 22h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem e a mulher foram à delegacia por desconfiar que havia registros contra eles. A dúvida se confirmou quando policiais encontraram um mandado de prisão em aberto. / Foto: Câmera de segurança

 

Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 32 anos, foram presos após procurar uma delegacia para verificar se havia algum registro no sistema contra eles em Piúma, Sul do Espírito Santo, na segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, durante o atendimento os policiais encontraram pedidos de prisão contra a dupla por suspeita de assassinato.

O casal foi identificado como Leoni dos Santos e Priscila de Oliveira Marcilio. Os dois são suspeitos de assassinarem o pedreiro Gilson dos Santos Carriço, de 57 anos, no dia 29 de novembro deste ano, no bairro Lagoa Azul, também em Piúma.

Durante depoimento, os dois confessaram o crime e indicaram onde estava a arma usada. Gilson morreu a facadas debaixo de uma árvore, em um lote que dá acesso ao campo do bairro Lago Azul.

"Os suspeitos foram presos por homicídio qualificado, em que não houve possibilidade de defesa da vítima. Eles alegaram que a suspeita foi assediada pela vítima um dia antes do crime”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado Vitor Alano.

Segundo o relato, ela teria contado ao companheiro, que ficou furioso e acabou matando a vítima com golpes de faca.

“A arma do crime foi encontrada, apreendida e será encaminhada à perícia", informou delegado Vitor Alano.

Os conduzidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1 ES

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes