Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morre vítima de câncer o jornalista Martinho Santafé

05/02/2019 às 17h40 05/02/2019 às 17h42 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jornalista, Martinho Santafé lutava contra um câncer / Foto: Reprodução

Morreu aos 67 anos, nesta terça-feira (05/02), o jornalista, Martinho Santafé. Ele lutava contra um câncer desde o ano passado. Ele estava internado em um hospital, em Campos.

Poeta e artista plástico, Martinho criou em 2005, a revista Visão Socioambiental e, em seguida, a primeira Feira de Responsabilidade Socioambiental, evento que entrou para o calendário da Bacia de Campos.

 Sua carreira teve passagens pelas redações dos principais jornais da região, desde a década de 1970 quando desembarcou em Campos como correspondente do Jornal O Fluminense. De lá, passou pela Folha da Manhã, Jornal A Cidade, O Debate.

 Martinho também foi correspondente de jornais da capital, em matérias do segmento offshore. 

O corpo será velado na capela da Santa Casa e o sepultamento será no cemitério do Caju. O horário ainda não foi divulgado pelos familiares.

Fonte: Redação/Noticias Macaé

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes