Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campos registra 216 casos de covid-19 em 24 horas

Já são 10.601 casos do novo coronavírus na cidade

26/11/2020 às 11h29 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Já são 10.601 casos do novo coronavírus na cidade / Foto: Ururau

O boletim coronavírus desta quarta-feira (25/11), traz o número de 10.601 casos e 462 óbitos confirmados pela doença. São 8.802 recuperados, 27.094 caracterizados como síndrome gripal e 149 como síndrome respiratória aguda grave. São 216 casos a mais que o boletim divulgado nesta terça.

O departamento de Vigilância em Saúde lembra que estes são casos registrados nos laboratórios – somado às notificações concentradas na Vigilância em Saúde do Município (unidades de saúde e testes realizados pela Prefeitura) além da testagem itinerante no ônibus e testes rápidos de empresa particular.

A prefeitura também vem realizando os testes agendados via aplicativo Dados do Bem cujas notificações seguem acontecendo diariamente. Além disso, estão somados dados registrados anteriormente no sistema de notificação do Governo Federal (E-Sus), que somente agora foram disponibilizados.
 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes